domingo, 14 de agosto de 2011


É como se a cada segundo que passa meu coração fosse se desfragmentando pouco a pouco junto com minha mente sendo destruida pela duvida.Nesta vida tao complexa e tao livre como é possivel nao poder vive-la ?!! Nao tem soluçao a nao ser esperar pelo momento em que a verdade irá se mostrar para todo o mundo e entao poder entender que tudo nessa vida tem um porque.Nao sei sinceramente o que fazer com uma mente tao ilusoria e enganadora como a minha , se ela me leva a sofrer sem razao , a ter ilusoes enganosas até o meu coração transbordar em lágrimas pela dor de nao saber o que é ou o que deve ser .Tenho que aprender a ter mais confiança em mim , confiar mais nas pessoas , crer que além dos meus sentimentos os de outras pessoas também sao sinceros, tenho que crer que da mesma forma que eu sofro as outras pessoas também sofrem . Resumindo nao vou deixar que essa mente ilusoria sem coração me engane e me destrua sem ao menos saber o que esta por acontecer ou o que me vem pela frente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário