quinta-feira, 30 de setembro de 2010

As vezes no silencio da escuridão minha alma se perde,gritando por socorro, mas ningém escuta.A verdade nunca é verdadeira quando não comprovada pelos olhos, quendo se um dia a verdade chegar quero que seja dita com os olhos e não com palavras, pois as palavras se perdem em olhares vazios e sem direção.As vezes olho para o céu e percebo que mesmo estando mal , sou feliz, as estrelas me mostram que mesmo sozinha eu continuarei brilhando aos olhos de um outro alguém;talvez agora nao seja a hora ou talvez seja , eu apenas nao quero enchergar as verdades que estao sendo gritadas por olhares perdidos que procuram a direção , que por esse caminho me encontram , elas passam , e depois se vão , talvez esteja diante dos meus olhos ou talvez nao , quem sou eu para poder julgar e entender a razao do meu coração !!??? Sou ninguém !! o meu coração possui uma razao e eu irei encontra-la , porém a razao nao tem coração e por mais que seja dificil nao irei aceita-la, pois um dia a razao acaba quando o coração encontra a razao de seus batimentos leves e calmos que pocuo a pouco vao se acelerando , por enquanto que o coração vai perdendo a razão ao encontrar um coração que bate apenas por saber de sua existencia...

Marcela Azevedo (Mad Marcy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário