sábado, 18 de dezembro de 2010


Na vida encontramos pessoas que ficam , e que passam e depois se vão, existem pessoas que com tão pouco tempo transformam nossas vidas de uma forma , que voce nao consegue e neim quer mais que seja como antes, pessoas que se tornam tao especiais , que se tornam parte de voce e que voce sabe que sempre que precisar estará lá pra te apoiar , estar ao seu lado pra te convencer a nao chorar , e mesmo se chorar estará lá pra te abraçar, pessoas que nem a distancia as pode separar, pois o amor que existe é muito maior que a distancia.Agradeço a todos as pessoas que me amam e que sempre estao comigo, agradeço com todo o meu coração ,e vou fazer o possivel e o impossivel para provar que tamein os amo , pois nada irá tomar os seus lugares ,pois são insubstituiveis.

Marcela Azevedo (Mad Marcy )

3 comentários:

  1. aaaaaaah *-*

    eu faço parte dessas pessoas q fazem parte da sua vida ? '-'

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii lindooo Amiga
    eu te amo tah =D....*-*

    ResponderExcluir
  3. Siiim vooc faaz parte Guiga *-* e vc tameein taais *-*

    ResponderExcluir